publicidade
24/05/2017 09:02

Revelações da Sprint Race fazem bonito e se destacam nos campeonatos nacionais de turismo

Autor: Sig Comunicação


Foto: Duda Bairros | Vicar

Gustavo Frigotto


Os pilotos Luca Milani, Gustavo Frigotto, Enzo Bortoletto, Gaetano Di Mauro e Pietro Rimbano fizeram escola na competição de base do turismo, a Sprint Race Brasil, que está na sua sexta edição. Eles agora trilham uma carreira de sucesso. A turma está inscrita nos grids da temporada 2017 da Copa Petrobras de Marcas e do Campeonato Brasileiro de Turismo.

No último final de semana, os cinco pilotos disputaram a segunda etapa destas competições no autódromo gaúcho de Santa Cruz do Sul e foram acompanhados de perto pelo também piloto do Brasileiro de Marcas, Thiago Marques.

Na corrida do sábado, Luca Milani venceu. No domingo, foi a vez de Pietro Rimbano e Luca Milani dominarem a corrida, mas a vitória ficou nas mãos de Gustavo Frigotto, que venceu pela primeira vez na temporada. Gaetano Di Mauro finalizou em segundo, assumindo a liderança do campeonato.

'Mais um domínio absoluto no Campeonato Brasileiro de Turismo. Todos oriundos da Sprint Race', comentou Thiago Marques.

Enzo Bortoleto completou a festa ao conquistar seu primeiro pódio (3º colocado) no Brasileiro de Marcas, considerada uma das principais categorias do automobilismo nacional. 'Ele esteve ao lado de ninguém menos do que Nonô Figueiredo e Vicente Orige. Parabéns a todos!', completou Marques, organizador da Sprint Race Brasil.

A Sprint Race tem patrocínio da Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Rio Custom.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!