publicidade
01/04/2020 13:06

Reforço importante assumirá gestão da área operacional e de competições no Speed Park


Foto: Divulgação

Tamires Ferrari, Enio Pereira Junior, Ricardo Fávaro e Ricardo Gracia


Com um calendário repleto de eventos importantes na temporada 2020, entre eles a Copa Speed Park, o 55º Campeonato Brasileiro Pro Honda e o Mundial CIK/FIA, o Kartódromo Speed Park passa a contar com um novo integrante no quadro gerencial.

O paulista Ricardo Favaro chega para somar forças, assumindo a gestão da área operacional e de competições do kartódromo. Aos 45 anos, sendo os últimos 12 dedicados exclusivamente ao esporte a motor, Fávaro tem amplo currículo profissional. Com formação em engenharia e marketing, tem passagens por empresas do Grupo Abril e Grupo McCann, foi sócio de agências de tecnologia, publicidade e eventos, e desde 2008 é diretor executivo da MotoBiz Marketing Esportivo, empresa dedicada à gestão esportiva e de carreira de pilotos.

Ao longo da última década, Fávaro foi responsável pela carreira de algumas das grandes revelações do automobilismo nacional nos últimos anos, como os paulistas Gaetano di Mauro (Stock Car), Guilherme Salas (Stock Car) e Diego Ramos (Stock Light), além de trabalhar ativamente no desenvolvimento técnico, emocional e profissional de jovens pilotos como o biriguiense Ricardinho Gracia, com o qual vem atuando no Brasil e na Europa durante as duas últimas temporadas.

“Eu já trabalho com o Ricardo Gracia, proprietário do Speed Park, há cerca de dois anos. Para mim é uma grande honra receber o convite para assumir a gestão do parque, ainda mais em um ano tão importante para o kartismo no Brasil. Isso é o reconhecimento de um trabalho sério e responsável que estamos desenvolvendo ao longo desses anos. Junto-me ao time do Speed Park para o desenvolvimento e execução das competições e para potencializar as atividades recreativas do parque”, afirmou Fávaro.

Fávaro integrará o time que conduzirá as atividades do Speed Park em 2020, também composto por Tamires Ferrari, responsável pela gestão administrativa e financeira do empreendimento, e Ênio Pereira Junior, que desenvolve a gestão logística e de patrocínios do Campeonato Mundial.

“Para nós, poder contar com um profissional como o Fávaro em nosso time demonstra ainda mais que o Speed Park veio para apoiar os pilotos e equipes em nossos campeonatos e garantir que serão de altíssima qualidade”, disse Ricardo Gracia, proprietário do Speed Park.

Fonte: Speed Park

  • Não há comentários cadastrados até o momento!