publicidade
07/04/2005 14:53

Recuperação é a palavra de ordem para Cantelli Jr. no Paulista

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


 Recuperar-se dos maus resultados do início da temporada é o maior desejo do atual Campeão Brasileiro de Kart da categoria Graduados B, o paranaense Cláudio Cantelli Jr. (Agrícola Cantelli). Uma boa oportunidade será no próximo sábado (9/4), quando será realizada a 3ª etapa do Campeonato Paulista, o mais importante estadual do kartismo brasileiro.
 
 O início de 2005 não tem sido bom para o piloto de Guarapuava. Depois de garantir uma vaga para a final da Seletiva Petrobrás logo na primeira oportunidade que teve, Cantelli Jr. não mais conseguiu repetir seus bons resultados. Diversos problemas provocaram ou o abandono do piloto ou um resultado abaixo de suas expectativas.
 
 “Realmente, o início deste ano não está sendo bom. Quero aproveitar a 3ª etapa do Paulista para me recuperar e voltar a estar colocado entre os líderes de um campeonato”, declarou Cláudio Cantelli Jr., que compete na Graduados A, a categoria que reúne os melhores kartistas do Brasil, um pouco antes de viajar para São Paulo para iniciar os preparativos para a disputa.
 
 O piloto da Agrícola Cantelli não está satisfeito com o que obteve em 2005. Para um piloto acostumado a vencer em todos os campeonatos que disputou e ganhador de títulos como Cantelli Jr., a situação precisa ser revertida. “Passamos muitas horas treinando e buscando a solução dos problemas desde a última prova que disputei. Acho que agora está tudo certo e vou para a 3ª etapa do Paulista pensando unicamente em um bom resultado e, se possível, até na vitória”, disse Cláudio Cantelli Jr.
 
 Mas a atual fase não abala a confiança do representante da Agrícola Cantelli em seu próprio potencial. Ele sabe que a carreira de um piloto tem altos e baixos e sabe também que um piloto da sua qualidade logo voltará a ter resultados condizentes com seu talento. “Todos os pilotos passam por momentos em que nada dá certo, mas com perseverança e dedicação conseguem reverter o quadro e voltam a figurar entre os ponteiros”, finalizou Cantelli Jr.
 
 No sábado pela manhã acontece a definição do grid de largada e logo após será dada a largada para a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Kart.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!