publicidade
19/10/2018 17:42

RBC Motorsport comemora a conquista de seis títulos na 20ª Copa Brasil em Vespasiano

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Bruno Gorski

O Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano (MG), sediou na última semana a 20ª edição da Copa Brasil. Competindo em casa, a equipe de profissionais da RBC não mediu esforços para levar aos pilotos o que de mais veloz e confiável era possível na busca pelos títulos do campeonato.

Dentre as categorias com motores preparados, os propulsores da RBC ofereceram aos pilotos a possibilidade de grandes performances e, naturalmente, ao fim das atividades, os títulos chegaram num total de seis categorias.

Deste modo, a RBC tem grande orgulho em parabenizar os pilotos e equipes campeões na categoria Júnior Menor (Lucas Staico), Júnior (José Muggiati Neto), Graduado (Lucas Nogueira), Sênior A (Wellington Araújo Júnior), Sênior B (Rodrigo Morelli) e Super Sênior Master (José Augusto Dias).

SUCESSO TAMBÉM NAS CATEGORIAS COM MOTORES SORTEADOS – Além das categorias que competem com motores sorteados, onde o principal objetivo é o máximo desempenho, a RBC Motorsport também forneceu seus motores para várias categorias que utilizam propulsores sorteados. Nestas classes, além de uma boa performance, os motores têm de ser equalizados com vistas ao aumento de competitividade e redução de custo entre os participantes.

“Nosso principal objetivo após a Copa Brasil é agradecer. Agradecer não somente os pilotos que competiram com nossos motores, mas a todos que estiveram em nossa casa e fizeram da 20ª Copa Brasil um grande espetáculo. Agradecemos a todos pela confiança e parceria e esperamos, num futuro próximo, rever a todos. Aos campeões que competiram conosco, nossos sinceros parabéns. Não posso esquecer também de agradecer muito a nossa equipe de colaboradores, tanto do kartódromo como da Motorsport, que não pouparam esforços para atender a todos da melhor forma possível”, comentou Rafael Cançado

  • Não há comentários cadastrados até o momento!