publicidade
12/03/2019 11:21

Rafael Câmara segue na luta pelo título do WSK Super Master Series após 3ª rodada em La Conca

Autor: RF1


Foto: Sport in Photo

Rafael Câmara


Campeão brasileiro em 2018, Rafael Câmara conquistou dois segundos lugares nas baterias classificatórias de La Conca, palco da terceira etapa do WSK Super Master, na Itália. Mesmo com o bom desempenho junto com a equipe Birel Art, Câmara teve o seu resultado final prejudicado por toques dos adversários em outras baterias. Após as provas deste final de semana, Câmara ocupa a sexta colocação do campeonato na categoria OK Júnior.

“Foi um final de semana em que o nosso kart estava rendendo muito bem e conseguimos ter um bom desempenho nos treinos. Nós fizemos o segundo melhor tempo no warmup e terminamos duas corridas na segunda posição. Nosso resultado final somente não foi melhor por causa dos toques que recebi em algumas baterias, o que me impossibilitou de largar mais à frente na final', diz Câmara, que terminou a corrida final na 12ª colocação.

Câmara foi o vencedor da etapa de abertura do WSK Super Master em Lonato. O piloto pernambucano segue na disputa do título da categoria OK Júnior, já que a etapa decisiva em Sarno será com pontuação dobrada.

'O WSK é um dos principais campeonatos do mundo, com nível muito alto dos pilotos. Ainda temos mais uma etapa e vamos em busca do melhor resultado possível em Sarno', diz Câmara, que tem 13 anos e é piloto de fábrica da equipe Birel Art.

A etapa final do WSK Super Master acontecerá entre os dias 21 e 24 de março na pista de Sarno.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!