publicidade
03/09/2018 10:05

Race of Champions marcou rodada movimentada da Sprint Race em Interlagos no último final de semana

Autor: Sig Comunicação


Foto: Luciano Santos

Diego Ramos e Dennis Dirani


A terceira corrida da quinta etapa da edição 2018 da Sprint Race Brasil, realizada neste sábado (1º), teve largada noturna e duração de 18min39s892 no circuito de 4.309 metros de extensão do Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. E Diego Ramos, que já havia vencido a primeira prova do final de semana, garantiu a sua segunda vitória no dia e a quarta consecutiva a bordo do carro #113.

Diego Ramos trocou experiência na divisão do carro com Dennis Dirani durante o final de semana da etapa Sprint Race Of Champions. “Foi uma prova desafiadora por ser em condição noturna. Sai de quinto no grid, consegui fazer uma ótima largada pulando para primeiro, o Gerson conseguiu me passar, depois reassumi a ponta, em seguida abri uma vantagem e administrei até o final para levar dois troféus da etapa para casa. Tenho que agradecer ao Dennis por ter aceito o convite para esta etapa, a ajuda dele foi fundamental na conquista dos resultados”, disse o piloto da categoria PRO.

Podem dizer que é sorte de principiante, mas a verdade é que Vinicius Kwong guiou muito e garantiu duas vitórias na categoria PRO. “Para mim foi tudo novo, primeira vez na Sprint, na pista de Interlagos e, ainda, com corrida noturna. Foi um final de semana muito bom. Adorei o carro e o campeonato, uma experiência única. Além disso, tive o apoio do Guilherme Salas nessa minha estreia, só tenho que agradecer a todos, principalmente a organização e sua equipe”, declarou o piloto do Sprint #20 que pretende permanecer na categoria.

As exibições da corrida acontecem durante a semana seguinte de cada etapa na programação dos canais BandSports, PlayTV, além da cobertura completa no Programa Acelerados - no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados) e exibição no programa National Sports Channel, canal 26 e 18 da Vivo (São Paulo).

A Sprint Race Brasil é patrocinada pela Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Vivamil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!