publicidade
22/02/2005 09:26

Quinta-feira é dia de Torneio de Verão em Tarumã

Autor: Paulo "McCoy" Lava


Os administradores do Kartódromo Internacional de Tarumã (Viamão, RS) confirmaram neste final de semana a segunda etapa do Torneio Verão de Kart/Copa Gerdau. A competição será realizada na noite desta quinta-feira (24/02), a partir das 20h30min. As inscrições para a programação – organizada pela FJ Kart Empreendimentos e patrocinada pela Gerdau – estão abertas e podem ser feitas no kartódromo ou pelo telefone (51) 3045.4555. A entrada é franca.

De acordo com os organizadores, pilotos e equipes serão brindados com um grande desafio. As corridas acontecerão no sentido contrário, ou seja, no sentido horário. “Além deste atrativo, já estabelecemos que o piloto que estabelecer o melhor tempo da primeira prova, em sua categoria, receberá como prêmio extra uma sessão de treino grátis”, destacou Jhonny Bonilla, administrador do kartódromo.

Serão realizadas provas com karts das categorias 125cc, Speed Kart, Pró 400 e Kids. Treinos livres iniciam a partir das 17 horas de quinta-feira. A tomada de tempo oficial está prevista para às dezenove horas e trinta e cinco minutos. As corridas iniciam a partir das 20h30min, com a realização da primeira bateria da categoria Kids (12 voltas). A classe Pró 400 efetuará bateria única de uma hora, com parada obrigatória de box e seu início está previsto para as 21 horas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!