publicidade
11/05/2005 18:51

Prova de rua é atração deste final de semana em Colméia, no Tocantins

Autor: Gláucio Zonta


A cidade de Colméia, no Tocantins, fazendo parte das comemorações do seu 25º aniversário, será palco da velocidade neste sábado e domingo, dias 14 e 15 de maio, com a abertura do Campeonato Estadual de Kart de Rua 2005, na categoria Sprint, aberta a pilotos com idade mínima de 14 anos, que utilizarão os motores 125cc e os RD 135cc.

 

A prova terá o nome de "Grande Premio Jader Barbosa", em homenagem ao Prefeito de Colméia, que apostou na realização do evento, com promessa de um grande show, com muita adrenalina, emoção e velocidade. A prova terá a participação dos melhores pilotos de rua do Brasil, com presença confirmada de representantes do estado da Bahia, que prometem desafiar os pilotos tocantinenses.

 

O CAT (Clube de Automobilismo do Tocantins), através da FTA (Federação Tocantinense de Automobilismo), com grande auxílio de seu Presidente Sr. Antonio Vieira, está fechando acordo com a FBA (Federação Bahiana de Automobilismo), que juntos irão promover o Campeonato Tocantinense de Kart de Rua 2005, alternando corridas no Tocantins e em algumas cidades da Bahia, que fazem divisa com o Estado. O CAT acredita que esta parceria produzirá muitos frutos positivos, com a integração Tocantins / Bahia. Os pilotos e o público que participarem tem muito a ganhar em emoção e adrenalina que só uma prova de kart de rua oferece. Você também é convidado. Participe!!
  • Não há comentários cadastrados até o momento!