publicidade
18/07/2018 10:38

Primeira fase do Brasileiro revelou os 16 primeiros classificados para o sul-Americano

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Bruno Gorski

No último sábado (14) o Kartódromo Granja Viana, em São Paulo, recebeu as baterias finais da primeira fase do Campeonato Brasileiro. A competição recebeu 213 pilotos de nove categorias. Fazendo a sua estreia, a classe Codasur serviu como classificatória para o Campeonato Sul-Americano, assim como a Cadete.

A competição continental terá vez entre os dias 22 e 25 de agosto no Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS). O kartódromo, inaugurado em 2008, é um dos mais modernos e amplos do país. A sua pista de 1.500 metros de extensão já acolheu as principais competições do Brasil e Mercosul e, em 2018, sediará a o Sul-Americano. Após três anos realizado de maneira conjunta com outras provas, este ano o campeonato volta a ser uma prova isolada.

Seguindo o regulamento editado pela Comision Deportiva Automovilistica Sudamericana | CODASUR, os oito pilotos melhores classificados no Campeonato Brasileiro das categorias Cadete, Codasur e Codasur Júnior estarão automaticamente classificados para as disputas do Sul-Americano.

Assim, segue a relação dos 16 primeiros classificados do Brasil para o Sul-Americano:
CADETE
João Pinheiro Filho
Enzo Nienkotter
Heitor Dall’Agnol
Fabrício Filho
Luca Neuenschwander
Murilo Rocha
Marcelo Ribeiro
Heitor Abitante

CODASUR
André Nicastro
Victor Schoma
Lucas Okada
Christian Fliter
Gabriel Paturle
Danillo Ramalho
Enzo Elias
Marcus Borges

  • Não há comentários cadastrados até o momento!