publicidade
18/04/2018 13:47

Mittag Motores viveu sábado de vitória e de evolução na 3ª etapa da Copa São Paulo KGV

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Pódio da Sênior, com Luiz Keiji em 1º


Em uma temporada de ótimos resultados – o último deles foi a conquista do bicampeonato sul-brasileiro na categoria Sênior A –, a Mittag Motores teve novos momentos de destaque no último final de semana, quando atendeu seus clientes na disputa da 3ª etapa da Copa São Paulo KGV. As provas, também válidas pelo encerramento do Torneio de Verão, foram realizadas no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

O principal destaque da Mittag Motores, que prepara e fornece motores e carburadores, ficou na Sênior B. Atendendo o paraense Luiz Keiji, que fazia sua estreia naquele kartódromo com foco em sua preparação para o Campeonato Brasileiro, a empresa comemorou a vitória na categoria.

Competindo na Novatos, Luiz Fernando Moroni se manteve em todas atividades entre os quatro mais rápidos, finalizando a rodada nesta posição e mostrando grande evolução logo em sua segunda participação no Kartódromo Granja Viana.

“Tivemos novamente um final de semana bastante positivo tanto em resultados quanto em nossa evolução e de nossos clientes na preparação para o Campeonato Brasileiro. Quero agradecer a Alan Motorsport pela importante parceria”, diz Samuel Mittag, engenheiro responsável pelo desenvolvimento dos equipamentos na Mittag Motores.

Os interessados nos serviços da Mittag Motores podem encomendar um orçamento pelo fone/whatsapp (54) 99917-8587.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!