publicidade
21/06/2018 10:21

Gabriel Crepaldi disputa o Open na Granja Viana focando na conquista de seu primeiro título no Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Gabriel Crepaldi


Focado na conquista de seu primeiro título de campeão brasileiro de kart, o piloto Gabriel Crepaldi (Academia Shell | Impressos Store | Artemidia | Bravar) está no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Inscrito em duas categorias na 53ª edição do Campeonato Brasileiro, marcado para julho nesta mesma pista, o paulista de Birigui disputa neste final de semana o Open do Brasileiro, última chance de preparação para o evento nacional.

“Depois do Open a pista vai fechar para a disputa de outra competição e após isto ela fecha completamente, reabrindo apenas no primeiro dia de treinos para o Campeonato Brasileiro”, explica Gabriel Crepaldi, que competirá nas categorias Júnior e Codasur Júnior.

Piloto da Academia Shell Racing, Gabriel Crepaldi vive o melhor momento de sua carreira. Líder nos dois principais campeonatos de kart de São Paulo, o grande centro do esporte no Brasil, o piloto compete com chassis Bravar e integra a equipe ONS Motorsport.

“Nosso objetivo principal não será a vitória. Mas vou lutar por ela, como em todas as corridas, afinal esse é o pensamento de todo piloto”, promete Gabriel Crepaldi (Academia Shell | Impressos Store | Artemidia | Bravar). “O foco será nos prepararmos, nas duas categorias, para a disputa do Brasileiro, meta maior para este ano”, encerra o piloto.

Os treinos para o Open do Brasileiro já começaram e serão realizados até esta quinta-feira (21). Na sexta-feira serão realizadas a tomada de tempos e a primeira prova classificatória. E no sábado os pilotos disputarão a segunda classificatória e a final, cujo vencedor será declarado o campeão do Open do Brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!