publicidade
01/10/2018 14:35

Final de semana positivo em Minas Gerais e Rio Grande do Sul anima a Mittag Motores para a Copa Brasil


Foto: KG COM Assessoria de Comunicação

Rafael Dias


Em forte preparação para a disputa da Copa Brasil de Kart, mas sem descuidar de outras competições, a Mittag Motores esteve presente em duas frentes no último final de semana, separadas por mais de 1.600 quilômetros. Fornecendo seus motores e carburadores preparados, a empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag competiu no Open Minas e na Copa Centro-Noroeste, em Vespasiano (MG) e Guaporé (RS), respectivamente.

No Kartódromo RBC Racing, palco da 20ª edição da Copa Brasil na próxima semana, a Mittag Motores conquistou a vitória e o terceiro lugar na categoria Novatos, com João Luís Pocay, da equipe Elohim Kart, e com Enzo Sá (equipe Hasten), que competiram com os motores e carburadores preparados pela empresa.

Utilizando os carburadores da Mittag Motores, Marcelo Brandão foi o segundo colocado na Sênior A, enquanto Rodrigo Felipe obteve o mesmo resultado na Sênior B, ambos da equipe PCR. Rafael Dias, da D Racing, que também competiu com equipamento da Mittag Motores, largou da 2ª posição na Júnior, mas foi tocado na largada, fato que comprometeu o resultado final de sua participação no Open Minas.

Em Guaporé, no Rio Grande do Sul, a Mittag Motores foi representada pelo piloto Bayard Santos, que terminou a 5ª etapa da Copa Centro Noroeste Gaúcho em segundo na categoria Fórmula 125 Sport.

“Trabalhamos em duas frentes no último final de semana e fomos muito bem representados em ambas”, analisa Samuel Mittag. “Conquistamos um belo resultado em Guaporé, vencemos no Open e encaminhamos bem nossa preparação e de nossos clientes para a disputa do título na Copa Brasil. Voltaremos confiantes ao RBC Racing na próxima semana”, finaliza.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!