publicidade
23/05/2018 16:32

DTR Motorsport se aproxima do Campeonato Brasileiro contabilizando resultados importantes em três Estados

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Idalicio Umpierre

Bruno Bertoncello


Foco principal dos kartistas a cada temporada, o 53º Campeonato Brasileiro de Kart está cada vez mais próximo, já que terá o início de suas disputas na segunda semana de julho, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). E, para obter o melhor desempenho possível na mais importante competição do ano, o trabalho de preparação tem sido intenso nos mais diversos kartódromos do Brasil.

No último final de semana, a DTR Motorsport, empresa especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores, esteve presente em três deles, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

E, como de costume, voltou para casa comemorando ótimas conquistas – mais, do que isso, resultados que mostram que o trabalho de preparação para o Brasileiro está no caminho certo. No Rio Grande do Sul, com o piloto Bruno Bertoncello – autor de duas poles position –, a empresa comandada pelo piloto e preparador Eduardo Dieter venceu em duas categorias, na 125 Codasur e 125 OK, colaborando fortemente com o competidor gaúcho em sua conquista de duas vagas para o Brasileiro.

Em Caçador (SC), a DTR Motorsport esteve presente nas primeiras posições, ficando o principal destaque para a vitória de Maria Eduarda Nienkotter, que competiu na Júnior de forma agrupada com a Graduados. Ela venceu em sua categoria e na classificação geral, superando pilotos com mais experiência.

Por fim, no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR), a DTR Motorsport participou da 2ª etapa da Copa Super Paraná, mostrando domínio completo na Júnior, onde Pedro Ebrahim foi o autor da pole e vencedor da primeira bateria. José Muggiati Neto, também com equipamento DTR, venceu a segunda bateria. No pódio, dobradinha da DTR Motorsport, com Muggiati em 1º e Ebrahim em 2º.

Também pela Copa Super Paraná, Alessandro Xavier foi o 2º colocado na Sênior A, seguido por Júlio Conte em 3º e Mauro Carvalho em 6º. Na Graduados, a DTR Motorsport foi 2ª e 4ª colocada, com os irmãos Nicolas e Christian Fliter.

“Estamos cada vez mais próximos do Brasileiro e resultados como estes que conquistamos no final de semana nos mostram que estamos no caminho certo. O trabalho para deixar nossos clientes competitivos está se mostrando acertado”, avaliou Eduardo Dieter.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!