publicidade
18/04/2018 13:38

DTR Motorsport intensifica preparação para o Brasileiro e comemora novas vitórias na Granja Viana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Bruno Smielevski


Dona de diversas vitórias e inúmeros títulos ao longo de sua existência, a DTR Motorsport voltou a vencer no último final de semana, quando participou da 3ª etapa da Copa São Paulo KGV, evento que tem igualmente um caráter de preparação para o próximo Campeonato Brasileiro de Kart. Atendendo diversos clientes, a empresa especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores destacou-se novamente no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), e garantiu importantes resultados.

As poles positions vieram em três categorias, com Guilherme Peixoto na Graduados, Bruno Smielevski na Novatos e com Leonardo Nienkotter na Sênior. Nas provas da Graduados a vitória nas duas baterias da rodada ficou com dois pilotos que utilizavam os equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport, Felipe Baptista e Guilherme Peixoto.

Empatados em pontos, Baptista e Peixoto subiram no pódio em 1º e 2º, respectivamente, mostrando o domínio na DTR na categoria mais importante do kartismo nacional.

A DTR Motorsport venceu também as duas baterias da categoria Júnior, com o piloto Gabriel Crepaldi, e garantiu a vitória na rodada, fato que se repetiu com Bruno Smielevski na Novatos e com Leonardo Nienkotter na Sênior.

“Estamos com foco total em nossa preparação e na de nossos clientes para o Campeonato Brasileiro, que vai ser disputado em julho também na Granja Viana”, analisa Eduardo Dieter, preparador e piloto que comanda a DTR Motorsport. “Mas, é claro que uma preparação eficaz passa por sermos competitivos o tempo todo e, por isso, trabalhamos também para conquistarmos vitórias imediatas. Foi o que fizemos neste final de semana, o que nos deixou satisfeitos e muito otimistas para o Campeonato Brasileiro”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!