publicidade
18/09/2018 13:52

DTR Motorsport comemora a conquista do título da Copa São Paulo KGV na Júnior e na Graduados

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Felipe Baptista


A DTR Motorsport, especializada na preparação de motores e carburadores de kart, viveu um novo final de semana de resultados positivos – e de conquista de títulos – no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), que recebia a etapa decisiva da Copa São Paulo KGV para as categorias disputadas sob as regras do Regulamento Nacional de Kart (RNK).

Com representantes em três categorias, a empresa comandada pelo preparador e também piloto Eduardo Dieter sagrou-se campeã em duas e ficou com o terceiro lugar em outra. Com bela campanha nas quatro primeiras etapas, Felipe Baptista fez duas belas provas e, com o regulamento “embaixo do braço”, obteve um 3º e um 2º lugar para garantir o título na categoria Graduados.

Gabriel Crepaldi, que igualmente fez uma campanha irreparável nas quatro primeiras rodadas, conquistou dois terceiros lugares, levando a DR Motorsport ao título na também equilibrada categoria Júnior.

Por fim, Bruno Smielevski foi o 3º colocado na classificação geral e final da categoria Novatos.

“Os pilotos que competiram com equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport fizeram belas campanhas ao longo da Copa São Paulo KGV e ao final do campeonato pudemos comemorar a conquista de dois títulos, fruto de um trabalho conjunto entre as equipes, pilotos e nossa empresa”, declarou Dieter. “Vamos em frente, agora focados e trabalhando muito em nossa preparação para a Copa Brasil em outubro”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!