publicidade
24/05/2018 11:47

D2 Motorsport venceu no Campeonato Paraibano mirando na preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Rico Santa Cruz

Eduardo Trindade


Diversificando seu atendimento para outras regiões – e ao mesmo tempo já preparando o equipamento de seus clientes para o Campeonato Brasileiro de Kart –, a D2 Motorsport esteve presente nas disputas do Campeonato Paraibano no último final de semana.

E, como tem sido comum em sua história, a empresa especializada em preparação e fornecimento de carburadores e motores somou vitórias para seu currículo. Comandada pelo preparador e piloto Danillo Ramalho, a D2 Motorsport venceu em quatro categorias com pilotos que utilizaram seus carburadores.

Eduardo Trindade foi o vencedor da rodada na categoria Júnior após a disputa de duas baterias, mesmo resultado obtido por Daniel Coutinho, piloto da Novatos. Josimar Henrique Júnior igualmente levou a D2 Motorsport à vitória na Sênior, enquanto na Graduados a empresa comemorava uma dobradinha, com Kiko Porto em 1º e Marcus Borges em 2º.

“Temos clientes em vários Estados e campeonatos no Brasil, então desta vez estivemos presentes no Circuito Paladino, na Paraíba”, conta Danillo Ramalho. “São pilotos que disputam regularmente o Campeonato Paraibano, mas que também atenderemos no Campeonato Brasileiro. Então seguimos com uma intensa preparação, não só com estes, mas com todos os pilotos que competem com equipamento fornecido pela D2 Motorsport”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!