publicidade
17/04/2018 15:05

D2 Motorsport conquistou vitória e resultados importantes na Granja Viana em meio a preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Guilherme Quinteiro


Com longa e vitoriosa história, a D2 Motorsport soma 26 anos de experiência no kartismo brasileiro, desde que seu comandante começou a competir, ainda com seis anos de idade. Daqueles dias, em 1992, até aqui, Danillo Ramalho conquistou vitórias como piloto e, ao longo do tempo, aplicou sua experiência na estruturação de uma equipe própria, que hoje tem como principal foco a preparação e o fornecimento de motores e carburadores.

Assim, nos últimos cinco anos a D2 Motorsport mostrou, através de sua inegável competência, um grande crescimento, que hoje culmina com a conquista de vários títulos nacionais e o atendimento a diversos pilotos nas mais diversas categorias do kartismo brasileiro.

No último final de semana a D2 Motorsport esteve mais uma vez em ação, atendendo seus clientes na 3ª etapa da Copa São Paulo KGV. E, focando também na preparação de seus equipamentos e de seus clientes para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, em julho, na mesma pista, o time comandado por Danillo Ramalho conquistou importantes resultados.

Carlos Saderi, que competiu na Super Sênior, foi o vencedor na categoria Super Sênior, depois de conquistar um 1º e um 2º lugar nas duas provas que disputou.

Na Júnior Menor dois pilotos que competem com equipamentos da D2 Motorsport subiram no pódio. Desta forma, Guilherme Quinteiro, após uma pole position e um quarto lugar e uma vitória nas provas, e Nicolas Chon, terminaram a rodada em 2º e 5º, respectivamente. Enrico de Lucca, igualmente após conquistar a pole position e dois segundos lugares, foi o 2º colocado no pódio da Júnior. João Pedro Maia, recentemente consagrado campeão sul-brasileiro, também figurou entre os premiados, em 6º.

A D2 Motorsport esteve presente também no pódio da Sênior A, com Leandro Possenti, quarto colocado nesta categoria.

“Estamos trabalhando de uma forma muito intensa para, neste esporte tão competitivo e equilibrado, continuarmos a nossa história vitoriosa. E isso tem acontecido e se confirmado a cada final de semana”, aponta Danillo Ramalho, que continua competindo e se destacando nas pistas, atualmente na categoria Sênior A. “Neste momento o foco principal do time é um trabalho conjunto, entre todos da equipe junto de nossos pilotos, visando o Campeonato Brasileiro, onde temos vários títulos e onde queremos repetir, em julho, a comemoração por mais conquistas”, finaliza.

No último final de semana também competiram com equipamento fornecido pela D2 Motorsport os pilotos Bruno Possenti (Júnior Menor), Rafael Dias, Roberto Farias e João Pedro Bortoluzzi (Júnior), Diego Ramos (Graduados), Patrik Sango e Vitor Hugo Brochado (Sênior) e Roberto Bruno (Rok Executive).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!