publicidade
27/09/2017 14:40

Ceramic Pró Team anuncia a chegada de Leonardo e Enzo Nienkotter ao time

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Leonardo e Enzo Nienkotter


Depois de ter um belo desempenho – com vitória e pódios – na Copa Brusque, quando se preparou para as disputas da 41ª edição do Campeonato Catarinense de Kart, a equipe Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) anunciou uma “aquisição” de peso nesta quarta-feira.

Dono de um belo currículo no kartismo e automobilismo e tricampeão do SKUSA, a mais importante competição de kart nos Estados Unidos e uma das maiores do mundo, o catarinense Leonardo Nienkotter passará a integrar as fileiras da Ceramic Pró Team. Com ele chegará também o jovem Enzo Nienkotter, seu filho, terceiro colocado no último Campeonato Brasileiro da categoria Mirim.

A dupla chega ao time comandado pelo preparador e piloto Fábio da Silva com objetivos ambiciosos: lutar pelo título no Campeonato Catarinense, marcado para o final de outubro em Brusque. Mas, além disso, a experiência de Leonardo Nienkotter à Ceramic Pró Team (Ceramic Pró Brasil | Autostylo) servirá para fortalecer a equipe e auxiliar no desenvolvimento de seus pilotos.

“A chegada do Leonardo contribuirá muito com nosso desenvolvimento como equipe e também de nossos pilotos. Em contrapartida, forneceremos a ele e ao Enzo um equipamento competitivo, que lhes permitirá lutar por vitórias e títulos”, resume o chefe de equipe Fábio da Silva.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!