publicidade
29/09/2020 16:40

Vitória e resultados positivos na Copa Speed Park encaminham preparação da Mittag Motores para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Dennis Dirani


Vitória, resultados positivos e preparação encaminhada. Assim pode ser resumida a participação da Mittag Motores na 2ª etapa da Copa Speed Park de Kart, disputada no último sábado (26) em Birigui (SP). O torneio, disputado no novíssimo Kartódromo Speed Park, é preparatório para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em dezembro na mesma pista.

Vencedor das duas baterias, o maranhense Júnior Pinto (New Racing) garantiu o degrau mais alto do pódio para a Mittag Motores na categoria Super Sênior, enquanto Antônio Jorge Neto (Marcelino Competições) finalizava em quarto.

Dennis Dirani (GM Motorsport), que havia vencido a primeira bateria, mas sofrera uma punição questionável, foi o segundo colocado na Sênior A, também competindo com equipamentos fornecidos pela Mittag Motores. Marco Raimundo (New Racing), também piloto da Sênior A, foi o 4º colocado.

E na Sênior B, com Mário Brandini (Sisdeli Competições), a Mittag Motores subiu no pódio com a segunda posição.

“Nosso final de semana foi muito positivo, tanto nos resultados em si quanto em nossa preparação para o Campeonato Brasileiro”, resume Samuel Mittag, engenheiro que comanda a Mittag Motores. “Os pilotos que utilizaram nossos motores e carburadores deram um passo à frente e certamente estarão competitivos em dezembro, quando disputaremos o evento mais importante do kartismo no Brasil”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!