publicidade
09/04/2018 14:09

Vinícius Tessaro venceu mais uma vez no Light e amplia vantagem na liderança do campeonato

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Vinícius Tessaro venceu novamente na Júnior Menor


Vivendo uma ótima temporada de estreia na Júnior Menor, o brasiliense Vinícius Tessaro vem dando repetidas mostras de que alcançou plena adaptação em sua nova categoria. Recentemente consagrado campeão sul-brasileiro e atualmente liderando os dois principais campeonatos de kart no Estado de São Paulo, ele foi mais uma vez à pista no último final de semana, pela 3ª etapa da Copa São Paulo Light.

E, como tem sido ao longo desta temporada, Tessaro fez ótimos treinos, confirmados na tomada de tempos, quando foi o mais rápido e conquistou o direito de largar da primeira posição na primeira corrida do dia.

Com uma boa largada, Vinícius Tessaro manteve-se na ponta e, liderando durante todas as voltas, venceu a primeira bateria. Largando em 5º na segunda prova em função do regulamento, que prevê grid invertido entre os cinco primeiros, o piloto da Sabiá Racing assumiu a liderança ainda na segunda volta e a manteve até o final, conquistando nova vitória.

A soma dos pontos, é claro, colocou Vinícius Tessaro no alto do pódio da etapa e, mais do que isso, fez com que o brasiliense ampliasse sua vantagem na liderança da Copa São Paulo Light. “Só temos a agradecer a Deus por esse ano, que até aqui está sendo bastante produtivo e muito positivo para o Vinícius. Queremos agradecer por sua evolução e também pelo excelente trabalho que vem sendo feito pela Sabiá Racing, que entrega ao Vinícius um equipamento sempre muito competitivo”, diz Rita Tessaro, mãe de Vinícius.

O piloto de Brasília (DF) volta à pista nesta semana, quando disputará a 3ª etapa da Copa São Paulo KGV, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Líder também nesta competição, Tessaro buscará nova vitória para manter-se na ponta, além de continuar seu trabalho de preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado nesta mesma pista, em julho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!