publicidade
22/06/2021 10:21

Theo Salomão vence novamente e amplia liderança no Campeonato Goiano


Foto: Divulgação

Theo Salomão comemora mais uma vitória no Campeonato Goiano


Mesmo bastante jovem, o goiano Theo Salomão (AJEL Materiais Elétricos) tem uma agenda repleta de compromissos esportivos. Atual campeão brasileiro de kart na categoria Cadete e vencedor do Capacete de Ouro em 2020, ele compete atualmente em pelo menos três campeonatos de kart no Brasil: Copa São Paulo Light, Circuito Paulista e Goiano. E no último final de semana, correndo “em casa”, ele repetiu suas belas atuações e conquistou novas vitórias para o seu currículo.

No Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia, Theo Salomão disputou a 4ª etapa do Campeonato Goiano e novamente obteve sucesso, atingindo os objetivos traçados. Mais rápido na tomada de tempos, ele garantiu a pole position e depois venceu as duas baterias, garantindo o alto do pódio e a manutenção da liderança, agora com uma vantagem ainda maior.

“Foi um final de semana em que tudo deu certo e o Theo pôde vencer as duas baterias, diferente de Interlagos na semana anterior”, relembra Eduardo Salomão, pai de Theo, referindo-se à disputa da 3ª etapa da Copa São Paulo Light. “O Theo está sempre entre os primeiros, mas problemas diversos acabam atrapalhando. Vamos em busca da vitória na próxima etapa do Light, que será dupla e, por isso, ainda mais importante”, finaliza.

A 4ª e a 5ª etapa da Copa São Paulo Light estão marcadas para o dia 3 de julho, novamente no lendário Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista. Após três etapas disputadas, Theo Salomão – uma das ótimas revelações do kartismo brasileiro nos últimos anos – é o terceiro colocado na tabela de pontuação do Light, apenas dois pontos atrás do líder.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!