publicidade
07/12/2020 16:53

Theo Salomão começa a luta pelo título do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira em Birigui

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Darkside Karts

Depois de realizar vários treinos e de disputar as quatro etapas da Copa Speed Park, é chegada a hora de o jovem Theo Salomão (AJEL Materiais Elétricos) colocar toda sua preparação para o Campeonato Brasileiro de Kart em prática. A partir desta terça-feira (8), o piloto goiano entrará na pista do Kartódromo Speed Park para disputar sua primeira competição nacional na nova categoria, a Cadete.

Destaque do último Campeonato Brasileiro, quando ainda competia na Mirim e quando o título nacional escapou por muito pouco, Theo Salomão (AJEL Materiais Elétricos) vem se mostrando competitivo também na Cadete, categoria para a qual foi promovido em 2020. Vice-campeão da Copa São Paulo Light e da Copa Speed Park, o piloto da Russo Racing chegará competitivo e com condições de lutar pelo título.

“Treinamos intensamente nos últimos dias em Goiânia e também participamos de todos os eventos no Speed Park como forma de preparar o Theo para lutar pelo título neste Brasileiro”, lembra Eduardo Salomão, pai de Theo. “A primeira parte está feita, ele está realmente bem preparado e agora é esperar que a pista abra para que o Theo e a Russo Racing possam trabalhar a ‘sintonia fina’ no acerto final do equipamento”, finalizou.

A programação do Campeonato Brasileiro prevê treinos na terça e quarta-feira, tomada de tempos e a primeira prova classificatória na quinta-feira, outras duas provas classificatórias na sexta-feira e a grande final no sábado. O Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo de suas provas classificatórias no YouTube pelo canal CBA.BRKART e as provas finais no canal SporTV.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!