publicidade
03/05/2021 15:25

Sisdeli Competições venceu o GP Brasil F4 e conquistou pódio no Circuito Paulista

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

Comemoração da equipe no GP Brasil F4


Depois de cerca de três meses de paralisação por conta da pandemia de Covid-19, a equipe Sisdeli Competições voltou às pistas no último final de semana em duas “frentes”. Participando – com destaque – de dois importantes eventos em São Paulo e em Santa Catarina, a equipe chefiada pelo preparador e piloto Alain Sisdeli voltou para Americana (SP), sua sede, comemorando ótimos resultados.

No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a Sisdeli Competições venceu a 1ª edição do GP Brasil F4. A prova reuniu cerca de 60 competidores de todo o Brasil e utilizou o sistema de provas classificatórias, que levaram à Super Final apenas 36 competidores.

Cauã Mendes, piloto da Sisdeli Competições, fez ótimos treinos, conquistou o terceiro lugar na tomada de tempos e venceu uma das provas classificatórias. Na Super Final, largando em 7º, Mendes foi ainda mais competitivo e, quando faltavam duas voltas para a bandeirada, assumiu a liderança e venceu, utilizando chassis da marca Bravar.

Em Birigui (SP), no Kartódromo Speed Park, a Sisdeli Competições esteve presente com o piloto Mario Brandini, que correu com um chassi Techspeed e motor preparado pela RBC Motorsport. Competindo na categoria Sênior B, ele levou a equipe ao pódio após finalizar a 1ª etapa do Circuito Paulista de Kart na terceira posição.

“Tivemos um final de semana muito positivo mais uma vez e quero agradecer aos pilotos pelos resultados e por sua confiança em nosso trabalho”, destacou Alain Sisdeli, que já adiantou os planos da equipe para a temporada 2021. “Nosso foco principal a cada ano é o Campeonato Brasileiro e já estamos trabalhando em nossa preparação para conquistarmos mais títulos”, afirmou.

O Kartódromo Beto Carrero, que em dezembro receberá a 56ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, é uma pista em que a Sisdeli Competições tem um histórico de resultados muito positivo. Em 2017 o próprio Alain Sisdeli foi campeão brasileiro pela categoria Sênior A e no ano passado Luiz Eduardo Salau, piloto da equipe, foi o vice-campeão sul-brasileiro na F4 Sênior, ambos os títulos conquistados no Beto Carrero.

“Temos uma sequência muito boa no Beto Carrero, com títulos e resultados importantes. Lá eu também venci etapas da Copa SPR Light e tudo isso é uma motivação extra. Mas, de qualquer forma, teremos que trabalhar – e muito – para chegarmos competitivos em dezembro no Brasileiro”, finalizou Alain Sisdeli.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!