publicidade
23/10/2018 14:29

Sisdeli Competições tem balanço positivo após título e quatro pódios na 20ª edição Copa Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Marcelino, Pastorello e Rebechi (no sentido horário)


Comandada por uma dupla composta por pai e filho, a Sisdeli Competições teve uma bela participação na histórica 20ª edição da Copa Brasil de Kart, o segundo campeonato mais importante do kartismo nacional. O evento foi disputado no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte (MG), entre os dias 9 e 13 de outubro.

Representada por oito pilotos em oito categorias distintas, a Sisdeli Competições conquistou quatro pódios e um título de campeã após uma “maratona” de treinos, tomada de tempos, duas provas classificatórias e uma Final, prova que definiu os campeões.

A equipe, com sede em Americana, interior de São Paulo, é comandada pelo bicampeão brasileiro de kart Alain Sisdeli, e por seu pai, Claudir Sisdeli, experiente preparador. E foi campeã na categoria F4 Super Sênior Master, com o campineiro Carlos Marcelino.

Além do título conquistado por Marcelino, a Sisdeli Competições viu outros três pilotos da equipe subirem no pódio: Rafael Pastorello, 3º na Sênior B; Cláudio de Moraes, 3º na F4 Graduados; e José Rebechi Neto, 5º na Novatos.

“Saímos muito felizes do RBC Racing naquele sábado. Conquistamos um título e quatro pódios, resultado de um trabalho muito sério entre a equipe e os pilotos. Houve muito empenho de todos e a recompensa chegou”, vibra Alain Sisdeli. “Podíamos ter comemorado outros bons resultados com outros pilotos, mas em automobilismo nem sempre se consegue traduzir um bom desempenho em pódios. Agradecemos a confiança de todos e o importante apoio da fabricante de chassis Techspeed”, finaliza Sisdeli.

Flávio Chohfi, 6º na F4 Super Sênior; Felipe Tanaka, 9º na Júnior Menor; Andherson Abreu, 11º na OK Internacional; e Luiz Eduardo Salau, 17º na Sênior A, também integraram a Sisdeli Competições na 20ª Copa Brasil de Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!