publicidade
01/10/2020 13:22

Sisdeli Competições intensifica preparação para o Brasileiro com vitórias e pódios em duas etapas da Copa Speed Park


Foto: Bruno Gorski

Mário Brandini


Trabalhando de maneira intensa e focada no principal objetivo da temporada, a equipe Sisdeli Competições disputou entre agosto e setembro as duas primeiras etapas da Copa Speed Park em Birigui (SP). O torneio, preparatório para o 55º Campeonato Brasileiro de Kart, vem reunindo mais de 140 pilotos e suas equipes, que buscam exatamente acertar seus equipamentos e conhecer a pista que receberá a principal competição do kartismo no país em dezembro.

A Sisdeli Competições esteve no Kartódromo Speed Park no final de agosto para disputar a primeira etapa e voltou para sua sede em Paulínia (SP), com duas vitórias – uma em “dobradinha” – e dois segundos lugares.

Felipe Tanaka, que competiu com chassis Thunder e motores preparados pela RBC, foi o vencedor na Júnior, enquanto Rodrigo Soares (Techspeed / D2) finalizava em segundo na Sênior A.

Na Sênior B, com Carlos Moura (Techspeed / Mittag) e com Mário Brandini (Techspeed / Mittag), a Sisdeli Competições fez dobradinha e garantiu o primeiro e o segundo lugar na rodada.

E no último final de semana, de volta ao Kartódromo Speed Park, a Sisdeli Competições garantiu mais uma vitória e três pódios em três categorias diferentes, agora na 2ª etapa da Copa Speed Park. Rodrigo Soares (Techspeed / D2) foi o vencedor na Sênior A, Mário Brandini (Techspeed / Mittag) terminou em segundo na Sênior B e Alain Sisdeli (Techspeed / RBC) finalizou a 2ª etapa da Copa Speed Park em 4º na Graduados.

Novo piloto – Com um currículo que conta com inúmeras vitórias e títulos, a Sisdeli Competições anunciou nesta quinta-feira (1/10) a chegada de um novo piloto à equipe, o paulista Rafael Casale, da categoria Sênior A.

“Aos poucos, e de forma muito consciente e dedicada, vamos acertando os equipamentos dos pilotos da Sisdeli Competições para o Campeonato Brasileiro. Os resultados até aqui têm sido ótimos e mostram que estamos no caminho certo, mesmo que ainda tenhamos muito trabalho pela frente. Certamente chegaremos competitivos ao Brasileiro”, destaca Alain Sisdeli comanda a equipe junto com seu pai Claudir Sisdeli. “Quero aproveitar e saudar a chegada do Rafael Casale, um piloto que certamente agregará muito à Sisdeli Competições”, finaliza.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!