publicidade
23/11/2021 13:51

Sisdeli Competições fecha preparação para o Campeonato Brasileiro com dois títulos no Kartódromo Beto Carrero


Foto: Gilmar Rose

Lucas Moura


Fechando sua preparação para a disputa do 56º Campeonato Brasileiro de Kart, a Sisdeli Competições teve um final de semana (19 e 20/11) de luxo no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), exatamente o palco do nacional a ser disputado em dezembro.

Comandada pelo piloto e preparador Alain Sisdeli, a equipe conquistou dois títulos, uma dobradinha e diversos pódios. Além disso - e ainda mais importante -, o time voltou para sua sede em Americana (SP) com sua preparação e a de seus pilotos totalmente encaminhada.

“Foi um sábado top demais. Fomos campeões em duas categorias e o terceiro título poderia ter vindo com o Lucas Moura na Júnior Menor”, vibra Alain Sisdeli, ele mesmo dono de um dos títulos conquistados por sua equipe em Santa Catarina, referindo-se ao 5º lugar final do piloto mineiro. “Ele largou em 15º, venceu a Final, mas como o bico do seu kart estava fora do lugar na vistoria, o Lucas foi punido com 5 segundos”, completou.

Esta foi a última oportunidade para que pilotos e equipes treinassem ou competissem no kartódromo que receberá o mais importante campeonato do kartismo no Brasil, uma vez que as atividades em pista estão proibidas desde a última segunda-feira (22). O Campeonato Brasileiro será disputado entre os dias 6 e 18 de dezembro.

“Estamos prontos e seguramente competitivos. Voltaremos ao Beto Carrero no início de dezembro preparados para lutar por novos títulos nacionais”, finalizou Alain Sisdeli.

Veja os resultados da Sisdeli Competições no Open do Brasileiro:
GRADUADOS A
Campeão - Murilo Fiore (Thunder / RBC)

SÊNIOR A
Campeão - Alain Sisdeli (Thunder / RBC / KTF)
Vice-campeão - Rodrigo Soares (Thunder / RBC)
8º lugar - Rafael Pastorello (CRG / DTR)
17º lugar - Dado Salau (Thunder / RBC)

JÚNIOR MENOR
5º lugar - Lucas Moura (Tony Kart / RBC)

F4 SÊNIOR
5º lugar - Dado Salau (Thunder)

GRADUADOS A
9º lugar - Enrico de Lucca (Tony Kart / DTR)

F4 SUPER SÊNIOR
10º lugar - Marcos Prestes (Thunder)

F4 JÚNIOR
14º lugar - Bernardo Miola (Thunder)

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!