publicidade
20/10/2021 06:49

Sisdeli Competições conquistou quatro vitórias em dois campeonatos de São Paulo no final de semana


Foto: Gustavo Bedeguere

João Gabriel


Com uma história recheada de títulos – os dois últimos foram conquistados recentemente no Campeonato Catarinense –, a equipe Sisdeli Competições teve mais um final de semana positivo, desta vez correndo em dois campeonatos distintos.

“Em casa”, no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), próximo a sua sede em Americana, a equipe competiu em duas categorias da Copa F-Racers de Kart – e foi vencedora em ambas. Na categoria Sênior, representada por dois pilotos, a Sisdeli Competições venceu com Dado Salau, que utilizou chassis da marca Thunder. Rafael Pastorello (CRG) marcou a pole position e terminou a rodada em quarto.

Antônio Jorge Neto (Tony Kart), piloto com vitoriosa carreira no motociclismo, competiu na Super Sênior Master, categoria que utiliza motores sorteados e fornecidos pela RBC Motorsport, e levou a Sisdeli Competições ao alto do pódio após marcar a pole position.

Em Limeira (SP), a Sisdeli Competições disputou o GP Unimed e competiu em três categorias, conquistando duas vitórias e um segundo lugar. João Gabriel, com chassi Thunder e motor preparado pela RBC, venceu na Sênior, enquanto a dupla Neto Rebecchi / João Guilherme (Techspeed / RBC) vencia a prova 50 Voltas.

O próprio Neto Rebecchi (Techspeed / RBC) levou a Sisdeli Competições a outro pódio, terminando a rodada da categoria Graduados com a segunda posição.

“A Sisdeli Competições, logicamente, tem como foco principal a vitória, sempre”, ressalta o piloto e chefe de equipe Alain Sisdeli. “Conquistamos quatro nesse final de semana e dois pódios. Vamos em frente com nosso objetivo, ao mesmo tempo em que buscamos uma preparação cada vez melhor e maior para disputarmos o Campeonato Brasileiro em dezembro”, finalizou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!