publicidade
28/12/2020 09:39

Sisdeli Competições conquistou pódios e esteve perto de títulos no 55º Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Alain Sisdeli


Mais importante competição do kartismo no país, o 55º Campeonato Brasileiro de Kart fechou a atribulada temporada 2020 no último dia 19 de dezembro. O evento, que contou com mais de 400 inscrições, foi disputado em duas fases no Kartódromo Speed Park, em Birigui, a cerca de 500 quilômetros de São Paulo.

Presente na disputa pelos títulos, a Sisdeli Competições destaque entre as equipes, entregando a seus pilotos um equipamento competitivo e conquistando pódios. Além disso, o time esteve perto de subir no alto do pódio em algumas categorias, mas o inesperado, sempre presente no kartismo, terminou por impedir a conquista de títulos.

Os pódios chegaram com João Cunha e Rodrigo Soares, vice-campeões brasileiros na F4 Graduados e na Sênior A, ambos competindo com chassi Techspeed; Júnior Oliveira (Bravar), terceiro colocado na Super Sênior; Carlos Moura (Techspeed), terceiro na Sênior B; e com Alain Sisdeli (Techspeed), quarto na Graduados.

João Cunha, que precisou abandonar as disputas da segunda fase por conta de um acidente na Sênior A, chegou muito próximo do título na F4 Sênior. O piloto paulista liderava a Final com uma vantagem segura de dois segundos quando uma quebra de motor o fez sair da prova.

Mário Brandini (Techspeed) chegou muito próximo do pódio ao receber a bandeirada na final da Sênior B em 6º, assim como Rodrigo Soares e Pascoal Bertoni, que terminaram em 7º na F4 Graduados e na Sênior A, respectivamente.

Rafael Pastorello (CRG), Rafael Casale (Mini), Luiz Eduardo Salau (Bravar), Daniel Bianchi (Thunder), Alessandro Ibrahim (Techspeed), Felipe Tanaka (Techspeed) e Marcelo Arruda (Bravar) também representaram a Sisdeli Competições na disputa do 55º Campeonato Brasileiro de Kart.

“Fizemos um bom Brasileiro, conquistamos pódios e estivemos perto de conquistar títulos”, resumiu Alain Sisdeli, que comanda a equipe junto com seu pai, Claudir Sisdeli. “Mas o kartismo é dinâmico e nem sempre as coisas acontecem como queremos. Poderíamos ter conquistado resultados ainda melhores, mas assim são as competições. Saímos satisfeitos do Speed Park, pois fomos competitivos, lutamos por nossas conquistas e vivemos duas semanas de um intenso e belo trabalho em equipe, entre pilotos e os integrantes da Sisdeli Competições. Agradeço aos pilotos que confiaram em nosso trabalho e também à RBC, DTR e Passoca, que forneceram seus motores”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!