publicidade
26/07/2021 16:18

Sisdeli Competições conquistou pódio no primeiro grupo de categorias da Copa Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Alain Sisdeli


Listada entre as principais equipes do kartismo brasileiro, a Sisdeli Competições disputou na última semana as provas do primeiro grupo da 22ª edição da Copa Brasil, que está sendo realizada em Londrina (PR), no Kartódromo Luigi Borghesi.

A equipe, comandada por Alain Sisdeli, competiu com seis pilotos divididos em três categorias e conquistou um pódio e diversos resultados positivos. “Tivemos chances de conquistar título em algumas categorias, mas nem sempre os planos dão certo, pois alguns incidentes acabaram nos tirando as possibilidades”, disse Alain Sisdeli, o chefe da equipe. “De qualquer forma, fomos competitivos e estamos muito contentes com o desempenho dos nossos pilotos e do equipamento. Vamos em busca de títulos nesta semana”, completou.

A Sisdeli Competições foi representada por três pilotos na categoria F4 Super Sênior, um deles – Márcio Eduardo – o autor da pole position. Um toque na primeira prova classificatória prejudicou as grandes chances de Márcio Eduardo conquistar o título. Por conta disso, o piloto, que competiu com chassi Techspeed, obteve apenas a 7ª posição no grid de largada da Final, onde terminou em 6º.

Marcos Adriano, que competiu com chassi Mega Kart, foi o 3º colocado e levou a Sisdeli Competições ao pódio em Londrina. Sandro Cibien, com chassi Techspeed, foi o 12º.

Rodrigo Soares (Techspeed), que disputou o título até a última volta em um pelotão bastante compacto, e Cauã Mendes (Bravar) representaram a Sisdeli Competições na F4 Graduados, finalizando respectivamente em 5º e 15º.

Por fim, Alain Sisdeli, que foi crescendo ao longo da programação, abandonou a prova decisiva da categoria OK por conta da quebra do banco de seu kart.

Nesta terça-feira (27) o Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina (PR), reabre para a disputa das provas do segundo grupo da Copa Brasil. Os campeões serão revelados na próxima sexta-feira.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!