publicidade
14/01/2021 16:22

Sisdeli Competições apresenta proposta inovadora para a disputa do Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Lucas Natal

Conhecida por sua eficiência e pelos títulos nacionais e estaduais conquistados ao longo da história, a Sisdeli Competições abre sua nova temporada e apresenta uma proposta inovadora, que deverá facilitar a participação dos pilotos na próxima edição do Campeonato Brasileiro de Kart, marcada para julho.

A proposta de Alain Sisdeli, que comanda a equipe Sisdeli Competições, é oferecer um parcelamento em até seis vezes, de janeiro a junho, de todo o pacote financeiro que envolve a participação de um piloto na principal competição do kartismo no Brasil.

“Neste ‘pacote financeiro’ estão incluídos valores referentes a taxa de inscrição, pneus, combustível, atendimento e estrutura de equipe, dentre vários outros itens”, explica Alain Sisdeli. “A ideia é que o piloto possa ir antecipando o pagamento para, quando chegar o Brasileiro, ele se preocupe apenas com os treinos, o desenvolvimento de seu equipamento e sua adaptação e conhecimento da pista. O financeiro já estará liquidado antes mesmo de tudo começar”, completa.

Para mais informações e detalhamento, os interessados podem contatar direto com Alain Sisdeli, pelo fone/whats (19) 98298-3666.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!