publicidade
28/08/2018 15:26

Pilotos da Mittag Motores conquistaram poles e venceram no Open do Paranaense em Pato Branco

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

João Luís Pocay


Buscando atender seus clientes e focando na melhor preparação possível de seus equipamentos para a disputa do Campeonato Paranaense de Kart na próxima semana, a Mittag Motores esteve em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. A empresa, especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo brasileiro, atendeu pilotos em três categorias na disputa da 3ª etapa do Campeonato Pato-Branquense e voltou para sua base em Caxias do Sul (RS) bastante satisfeita e otimista.

“A Mittag Motores marcou a pole position em todas as categorias que competem com propulsores de 125cc”, conta Samuel Mittag, engenheiro que comanda a empresa. “Além disso, conquistamos duas vitórias. Voltamos para casa bem preparados para lutarmos por títulos no Campeonato Paranaense”, completou.

João Luís Pocay, que recentemente sagrou-se campeão brasileiro utilizando motores fornecidos pela Mittag, foi o pole position e o vencedor na categoria Graduados. Gabriel Hanel repetiu a dose na Novatos e largou na frente para também conquistar a vitória. E Lucian Brandalize, piloto da Sênior, foi o pole e segundo colocado em sua categoria.

“Ainda temos algumas vagas para quem quiser disputar o Campeonato Paranaense com nossos motores e carburadores”, convida Samuel Mittag, que pode ser contatado através do fone/whats (54) 99917-8587.

O Campeonato Paranaense será disputado em Pato Branco, nos dias 8 e 9 de setembro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!