publicidade
17/09/2019 15:30

Pedro Lins compete pela Rotax Mini Max na Granja após sábado difícil na Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Pedro Lins


O Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista, recebeu no último sábado (14) a 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, um dos mais importantes campeonatos estaduais do kartismo no Brasil. A rodada teve a participação do piloto brasiliense Pedro Lins (Universidade Brasil | Editoria Soccia), hoje residente em São Paulo e que competiu na categoria Cadete.

Pedro Lins não teve um bom sábado em Interlagos mesmo depois de ter feito bons treinos, sempre apoiado pela equipe Dibo Kart Team, do preparador Dibo Moisés. Obrigado a trocar de motor - fornecido pelos organizadores em sistema de sorteio - antes de cada uma das duas baterias realizadas, Pedro Lins tentou recuperar-se a cada corrida, mas após a soma dos pontos obteve apenas o 8º lugar na rodada, um resultado bastante abaixo de suas reais possibilidades.

Ando meio sem sorte no Light, como neste sábado em que dois motores deram problema”, lamentou Pedro Lins. “O campeonato tem muitos pilotos bons, a categoria é muita disputada e basta um pequeno vacilo para perdermos algumas posições. Mas eu não desanimo, o futuro somos nós que fazemos e, às vezes, é no erro que se enxerga a direção”, completou.

No próximo sábado (21) Pedro Lins (Universidade Brasil | Editoria Soccia) volta a competir no kartismo paulista, desta vez no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, agora em provas válidas pela Copa São Paulo KGV. O piloto brasiliense competirá pela Rotax Mini Max, categoria em que lutou pelo título até a última volta no último Campeonato Brasileiro Rotax, disputado em agosto.

Gosto muito de competir na Mini Max, é uma categoria que me fez evoluir bastante nestes últimos meses e, por isso, e tenho boas expectativas para mais este final de semana de corridas”, finaliza Pedro Lins.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!