publicidade
05/02/2020 13:06

Pedro Lins abre disputa pelo título da Copa São Paulo Light neste sábado em Interlagos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Pedro Lins


Prestes a completar 12 anos de idade, Pedro Lins (Universidade Brasil | Editoria Soccia) volta às pistas neste final de semana, no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. Em nova categoria, o jovem piloto brasiliense disputará a etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart, um dos mais tradicionais e importantes campeonatos de kart do Estado.

Agora na Júnior Menor, Pedro Lins entrará pela segunda vez na pista nesta temporada em sua nova categoria. Integrante da equipe Dibo Kart Team, comandada pelo preparador Dibo Moisés, o piloto estreou na Júnior Menor como um dos destaques do 1º Troféu Ayrton Senna, disputado no final de janeiro no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

“O Pedro fez uma linda estreia na Júnior Menor, inclusive nos surpreendendo muito”, lembra Dibo Moisés. “Esperávamos que ele andasse entre os 10 primeiros, mas ele fez muito mais, andando sempre entre os três primeiros nos treinos e terminando duas provas em segundo”, elogia o preparador.

Neste sábado (8), no kartódromo que tantos pilotos revelou para o automobilismo mundial, Pedro Lins quer repetir as belas atuações que teve no Speed Park e lutar por sua primeira vitória na nova categoria. “Estou muito empolgado e feliz com este início de temporada na Júnior Menor”, diz o jovem piloto brasiliense, agora radicado em São Paulo. “Estamos treinando bem em Interlagos e temos tudo para encerrarmos a etapa com um resultado muito bom”, completa Pedro Lins (Universidade Brasil | Editoria Soccia).

Como tem sido tradicional, a Copa São Paulo Light terá sua programação oficial toda disputada em um mesmo dia. Assim, a rodada que abre sua 18ª temporada prevê a tomada de tempos e a duas baterias da categoria Júnior Menor para a parte da manhã deste sábado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!