publicidade
27/06/2018 12:45

Pedro Goulart disputou o Open e fechou preparação para defender o título da Graduados no Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Pedro Goulart e equipe no Open do Brasileiro


Afastado do kart desde julho do ano passado, quando se sagrou campeão brasileiro da Graduados, o gaúcho Pedro Goulart (ECS Racing) está de volta. Focando em sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, o piloto disputou no último final de semana o Open no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), mesma pista que receberá o nacional em julho.

Atual campeão brasileiro da Graduados, Goulart voltou a integrar a categoria-elite do kartismo nacional. Autor da pole position, o piloto de Porto Alegre (RS) foi destaque nas duas provas classificatórias, quando finalizou ambas no Top 5. Na Final, depois de levar um toque na largada e perder várias posições, Goulart não teve muitas chances de recuperar-se na prova e terminou em 9º.

Pedro Goulart (ECS Racing) competiu também na OK Internacional, igualmente visando sua preparação para o Campeonato Brasileiro. Sempre muito rápido em todas as atividades, o piloto finalizou o Open no pódio desta categoria, em 2º.

“Foi um bom retorno às competições. Eu estava mais dedicado aos treinos, mas agora, com a proximidade do Brasileiro, foi necessário também participar das corridas preparatórias”, disse Pedro Goulart. “Nosso foco não eram exatamente os resultados, mas muito mais a preparação em si. Gostei, e estou otimista para o Brasileiro em ambas as categorias. Agradeço aos meus preparadores Laco e Ivan, ao Gê, à Techspeed e a DTR Motorsport”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!