publicidade
02/08/2021 14:21

Pedro Ebrahim estreará na categoria mais rápida do Império Endurance Brasil a bordo de um Ginetta g58


Foto: Rodrigo Ruiz

Pedro Ebrahim


Piloto com diversas conquistas no kartismo brasileiro e integrante de uma família com longa e vitoriosa carreira no automobilismo, o jovem Pedro Ebrahim (Raceland | Time-Line | Spintek | Pro Print) subirá um novo “degrau” e viverá um novo desafio em sua carreira no próximo final de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Depois de competir com sucesso na Sprint Race, Pedro Ebrahim fará sua estreia na categoria mais rápida do Império Endurance Brasil, campeonato com provas de longa duração que tem em seus grids carros fantásticos e rápidos como os Ginetta, AJR, Ferrari, Porsche, Maserati e Lamborghini, por exemplo.

Pedro Ebrahim, que vinha competindo no Império Endurance Brasil na categoria GT4 com um Audi R8, foi promovido dentro da equipe Ebrahim Motors e disputará a 4ª etapa da temporada na P1, com um Ginetta g58, ao lado de seus tios Fábio e Wagner Ebrahim.

Pronto para o desafio, Pedro Ebrahim projeta suas expectativas para o final de semana em Interlagos. “Expectativas sempre são altas e para essa etapa ainda mais. Me senti muito confortável no carro e gosto muito da pista de Interlagos. O trabalho vai ser gradativo e, como todos sabem, uma corrida de endurance não é só velocidade, mas também estratégia”, explica Pedro Ebrahim. “É uma oportunidade única e gostaria de agradecer muito a todos que tornaram isso possível. Andar no que, na minha opinião, é o melhor carro do país no momento é fantástico e espero retribuir toda a confiança da equipe em mim fazendo um bom trabalho no fim de semana”, finalizou.

Pedro Ebrahim (Raceland | Time-Line | Spintek | Pro Print) tem mantido um programa de preparação, dedicando-se intensamente à parte física e em simuladores e também em treinos com o kart mais rápido do Brasil, o KZ, que utiliza motores com marcha. O mais importante neste programa, porém, foi um treino que o piloto fez no Autódromo de Curitiba com um Ginetta.

“Foram mais de 60 voltas a bordo do carro. O Pedro teve uma excelente performance, tanto em volta rápida quanto no ritmo de corrida”, destacou Alfredo Ebrahim, responsável pelo programa da Ebrahim Motors, que tem sede dentro da estrutura do Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR). “Estamos ‘lapidando’ o Pedro, ele está em uma curva de crescimento muito boa e tudo isso nos dá total segurança em promove-lo para um dos carros mais rápidos do Brasil para que ele ganhe mais experiência e mais quilometragem”, completou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!