publicidade
11/10/2021 08:18

Pedro Clerot teve final de semana com pole, pódio e quarto lugar na Fórmula Delta


Foto: Arquivo do piloto

Pedro Clerot


Com um segundo lugar no último sábado (9) e um quarto lugar neste domingo (10) no Velocitta, o jovem Pedro Clerot manteve a liderança entre os rookies da Fórmula Delta em Mogi Guaçu (SP). O piloto brasiliense também conquistou sua terceira pole da temporada na última sexta-feira e valorizou as conquistas na 5ª etapa da categoria.

“Foi um final de semana em que queríamos a vitória, mas foi bastante positivo com pole, pódio e quarto lugar. Só tenho a agradecer a todos da equipe pela grande ajuda de sempre. Evoluímos bastante nesta etapa. Ainda sou o líder entre os rookies e esse é um título que vamos buscar até o final, então vamos seguir trabalhando com tudo”, diz Clerot.

Com cinco pódios conquistados na atual temporada da Fórmula Delta, o bicampeão brasiliense de kart é a grande revelação do ano na categoria, sendo o mais jovem a conquistar uma pole e vencer em competições oficiais do automobilismo brasileiro. Estes recordes foram batidos no Velocitta em julho e em Interlagos em agosto, respectivamente.

“A atual temporada tem sido muito especial e vamos em busca de encerrá-la com chave de ouro nesta reta final. Estou me adaptando bem rápido e estou muito feliz com essa fase da minha carreira”, completa Clerot.

A temporada da Fórmula Delta ainda terá mais quatro etapas em 2021.

Fonte: RF1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!