publicidade
12/11/2019 08:59

Pedro Clerot reassumiu a liderança da Júnior Menor na Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Pedro Clerot


O Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), recebeu no último sábado (9) a penúltima etapa da Copa São Paulo Light de Kart, uma das mais importantes competições em nível estadual deste esporte no Brasil. E, vivendo momentos decisivos, o brasiliense Pedro Clerot (Q7 Produções) marcou pontos importantes em busca do título na categoria Júnior Menor.

Terceiro colocado na tomada de tempos, o piloto da equipe Dibo Kart Team, comandada pelo preparador Dibo Moisés, fez duas provas bastante consistentes em uma categoria que tradicionalmente mostra grande equilíbrio.

Quinto colocado na primeira bateria, Pedro Clerot teve um resultado consideravelmente melhor na segunda, quando terminou em 2º, à frente de outros 13 competidores. A soma dos pontos obtidos nas duas provas fez com que o piloto de Brasília finalizasse a rodada na quarta posição.

Líder do campeonato até a 7ª etapa, Pedro Clerot (Q7 Produções) chegou em Aldeia da Serra para esta rodada na segunda posição após ser punido por um toque involuntário na 8ª rodada. Agora, após as disputas de sábado, o brasiliense reassumiu a ponta da tabela após a aplicação dos descartes regulamentares, empatado com Vinícius Mercez, e aguarda o julgamento do recurso que fez contra a punição, o que poderá devolvê-lo à liderança isolada da Copa São Paulo Light faltando apenas uma rodada.

“Fomos atrás do melhor resultado possível no último sábado e conseguimos reassumir a ponta”, resumiu Pedro Clerot. “Agora vamos esperar o resultado do recurso para saber como chegaremos na última etapa”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!