publicidade
03/10/2019 11:42

Pedro Clerot encerrou preparação e está pronto para disputar a Copa Brasil na próxima semana

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Pedro Clerot


Destaque no último Campeonato Brasileiro de Kart, em julho, quando foi um dos principais protagonistas da luta pelo título, o brasiliense Pedro Clerot (Q7 Produções) está pronto para mais um compromisso em nível nacional. Nesta segunda-feira (7), em Santa Catarina, ele inicia a disputa da 21ª Copa Brasil na categoria Júnior Menor, que tem 28 inscritos até o momento.

Pedro Clerot integra a equipe comandada pelo chefe de equipe Dibo Moisés, a Dibo Kart Team, e nos últimos dias ambos viveram os momentos finais da preparação do brasiliense para o grande evento, que deverá reunir mais de 300 pilotos no Kartódromo Beto Carrero.

“O Pedro vive um excelente momento em sua recém iniciada carreira e vem se destacando bastante, seja no cenário nacional, seja no cenário estadual”, atesta Dibo Moisés. “Nossa preparação foi intensa, treinamos ‘em casa’ e também no Beto Carrero para que o Pedro pudesse chegar muito bem adaptado ao ambiente e ao traçado. Estamos prontos para buscar o melhor resultado”, completa.

A Copa Brasil terá pista aberta a partir da próxima terça-feira (8), quando começam os treinos oficiais, que serão repetidos no dia seguinte. Na quinta-feira os pilotos disputarão a tomada de tempos e a primeira prova classificatória. A segunda será realizada na sexta-feira. E no sábado o vencedor da Final será o novo campeão de cada uma das 18 categorias.

“A Júnior Menor terá um grid muito qualificado, apesar da pouca idade dos pilotos”, analisa Dibo Moisés. “Veremos corridas muito equilibradas e certamente o Pedro estará entre os que vão lutar pelo título, por sua capacidade e pelo trabalho que estamos realizando de forma conjunta”, finaliza o chefe de equipe de Pedro Clerot (Q7 Produções).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!