publicidade
08/11/2019 10:28

Pedro Clerot disputa a 9ª etapa buscando voltar à liderança da Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Pedro Clerot


Focado em buscar o melhor resultado possível para chegar à etapa decisiva disputando o título, o brasiliense Pedro Clerot (Q7 Produções) disputa neste sábado a 9ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. A rodada, penúltima no calendário do campeonato nesta temporada, será realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Piloto da Júnior Menor, Clerot integra a equipe Dibo Kart Team, chefiada pelo preparador Dibo Moisés. Em dupla com seu time, o brasiliense encerra nesta sexta-feira (8) sua preparação para a disputa do sábado, quando buscará repetir as vitórias conquistadas ao longo da temporada e que o colocaram na liderança do campeonato até a 7ª rodada.

Na etapa anterior, a 8ª, após uma punição por um toque involuntário – da qual está recorrendo –, Clerot acabou caindo para a segunda posição na tabela de classificação de sua categoria, apenas 2 pontos atrás do novo líder.

“Vamos buscar fazer nossa parte na pista neste sábado, que é lutar pela pole position e pela vitória nas duas baterias”, diz Pedro Clerot, 12 anos e uma das boas revelações do kartismo brasileiro. “Treinamos e trabalhamos bastante durante a semana, vamos finalizar tudo nesta sexta-feira e tenho certeza de que chegaremos em condições de vencer mais uma etapa da Copa São Paulo Light”, finaliza Pedro Clerot (Q7 Produções).

A 9ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart terá a tomada de tempos e as duas baterias de cada bateria disputadas ao longo deste sábado (9) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!