publicidade
23/05/2019 09:38

Pedro Clerot compete "em casa" para manter a liderança da Júnior Menor no Campeonato Brasiliense

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Pedro Clerot


Vencedor da 4ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart no início de maio em Interlagos, o jovem Pedro Clerot (Restaurante El Negro | Q7 Produções) tem novo compromisso “em casa” no próximo final de semana. No Kartódromo do Guará, nas cercanias de Brasília (DF), o piloto mais uma vez defenderá a liderança no Campeonato Brasiliense de Kart durante a disputa da 4ª etapa.

Primeiro colocado em 2019 e atual campeão estadual na categoria Júnior Menor, o piloto de Brasília buscará repetir e até mesmo melhorar os resultados obtidos na rodada anterior, quando venceu uma das baterias e ampliou sua vantagem na tabela de pontos.

“O objetivo agora será vencer as duas baterias e subir no alto do pódio”, aposta o piloto de apenas 12 anos, que na 3ª etapa foi o segundo colocado após a disputa das duas baterias regulamentares. “Estou muito animado, principalmente depois da minha dupla vitória em Interlagos”, lembra o piloto da equipe Dibo Kart Team, que lidera o Campeonato Brasiliense de Kart desde a etapa inaugural.

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro do ano passado, também pela Júnior Menor, Pedro Clerot (Restaurante El Negro | Q7 Produções) vem se destacando de maneira gradativa no cenário do kartismo brasiliense, paulista e nacional. E a melhor prova disso foi a dupla vitória no templo do kartismo no Brasil, o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, quando superou outros 21 concorrentes.

“O Pedro é muito talentoso, vemos isso a cada final de semana de competições”, atesta seu chefe de equipe, Dibo Moisés. “E é um piloto em ascensão, principalmente nesta temporada em que ele vem se firmando como um dos principais competidores na Júnior Menor”, finaliza.

A 4ª etapa do Campeonato Brasiliense de Kart terá início no próximo sábado, dia 25, a partir das 9 horas da manhã, no Kartódromo Ayrton Senna, no Guará (DF).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!