publicidade
20/11/2019 07:09

Pedro Clerot ampliou liderança no Brasiliense antes de partir para a disputa do SKUSA Supernationals

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Pedro Clerot


Uma das mais importantes competições do kartismo mundial terá início nesta quarta-feira (20) em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com expectativa de participação de mais de 500 pilotos do mundo todo, a 23ª edição do SKUSA Supernationals terá a presença do brasiliense Pedro Clerot (Q7 Produções), que competirá no kartismo norte-americano pela segunda vez na temporada.

Antes de partir para Las Vegas nesta segunda-feira, Pedro Clerot participou de mais uma rodada do Campeonato Brasiliense de Kart. Piloto da categoria Júnior Menor, ele integrou um grid formado também por competidores da Júnior e da Sênior.

Pole position e com duas vitórias em sua classe – uma delas terminando em segundo na classificação geral entre as três categorias –, Clerot ampliou sua liderança no Campeonato Brasiliense na Júnior Menor.

Nesta terça-feira, já em Las Vegas, Pedro Clerot (Q7 Produções) visitou as instalações de sua equipe, a Rolison Performance Group (RPG), pela qual competirá na categoria X30 Junior a partir desta quarta-feira, quando a pista será aberta para os primeiros treinos.

“Esta será minha primeira vez no SKUSA Supernationals, um campeonato sensacional e que atrai pilotos do mundo inteiro”, revela Pedro Clerot, que no início do ano disputou o SKUSA Winter Series em Homestead, também nos Estados Unidos. “Estou muito animado, acabei de chegar na pista e já estou impressionado com o evento. O objetivo inicial é me adaptar à pista e trabalhar no acerto do kart e, depois, buscar um resultado significativo”, finaliza o piloto, que terá o apoio do preparador brasileiro Daniel Ramalho, da D Racing.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!