publicidade
21/08/2018 13:29

Mittag Motores viveu final de semana de vitórias e ótimos resultados em três campeonatos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mario Ferreira

Augusto Fontanella durante a disputa do Campeonato Brasileiro


A Mittag Motores, especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores, teve um final de semana realmente movimentado. Competindo em três “frentes”, a empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag comemorou ótimos resultados do sul ao nordeste do Brasil.

No Rio Grande do Sul, mais exatamente no Kartódromo César Francischini, em Farroupilha, a Mittag forneceu seus motores para os quatro primeiros colocados na categoria Fórmula 125cc: Daniel Rotta, Augusto Fontanella, Júlio Pires e Eduardo Cavalli.

A empresa conquistou outra vitória em Farroupilha, com Arthur Gama, na categoria Júnior FKC, e, para completar o bom final de semana, a jovem Sarah Rudeck levou a Mittag Motores ao segundo lugar na categoria Júnior.

Em Lages, Santa Catarina, André Guidalli competiu utilizando os motores da Mittag Motores no Campeonato Citadino e levou a empresa a mais uma vitória no final de semana.

Por fim, pelo Campeonato Cearense, o piloto Igor Figueiredo foi o segundo colocado em mais uma rodada do Estadual utilizando carburadores preparados pela Mittag Motores.

“Tivemos um final de semana repleto de boas notícias e de bons resultados em três campeonatos diferentes, fruto de muito trabalho e de muita dedicação. Agradecemos a todas as equipes parceiras e aos pilotos por confiar em nossos serviços”, agradece Samuel Mittag. “No próximo final de semana estaremos presentes no Open do Campeonato Paranaense, em Pato Branco”, avisa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!