publicidade
17/04/2019 09:00

Mittag Motores venceu no Metropolitano de Cascavel em sua preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Zonta Fotografia

Carlos Eduardo de Souza


A Mittag Motores, especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo, deu continuidade em seus “aprontos” para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, programado para julho, em Cascavel (PR). Assim, na cidade paranaense e também em São Miguel do Oeste (SC), a equipe trabalhou de forma intensa no último final de semana, conquistando resultados bastante expressivos.

Presente em duas categorias no Campeonato Metropolitano de Cascavel, a Mittag Motores comemorou a vitória de Carlos Eduardo de Souza, o “Carlos SG”, na categoria Sênior A. O piloto, que compete pela equipe Elohim Kart, fazia sua estreia este ano no Kartódromo Delci Damian, que será sede do Brasileiro.

Também em Cascavel, mas na categoria Graduados, o piloto Augusto Fontanella, da equipe Speedkart, começou bem sua participação na rodada conquistando o terceiro lugar no grid de largada. Porém, com fortes dores nas costelas, acabou forçado a abandonar e não disputou as corridas.

Em São Miguel do Oeste, na abertura do campeonato citadino, Leonardo Rosin, da equipe Rosin, venceu na 125 Graduados igualmente utilizando os equipamentos fornecidos pela Mittag Motores.

“Com a proximidade do Campeonato Brasileiro, estamos todos muito focados em nossa preparação e de nossos clientes”, resumiu Samuel Mittag, engenheiro que comanda a Mittag Motores. “Tivemos novamente um final de semana positivo, o que aumenta nossa certeza de que estaremos 100% competitivos em julho, quando chegar o Brasileiro”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!