publicidade
28/07/2020 11:24

Mittag Motores venceu na volta das atividades da Copa São Paulo Light no último sábado


Foto: Bruno Gorski

João Pedro Orban


Suspenso desde março em função da pandemia de Covid-19, um dos mais importantes campeonatos estaduais do kartismo no Brasil retomou suas atividades no último final de semana no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Assim, reunindo 150 pilotos e suas equipes, a competição realizou sua terceira etapa da temporada com disputas em diversas categorias.

Especializada na preparação de motores e carburadores, a Mittag Motores esteve presente, fornecendo seus equipamentos a diversos pilotos e conquistando vitórias e resultados significativos.

A Graduados B, destinada aos pilotos estreantes na principal categoria do kartismo brasileiro, a Graduados, viu dois pilotos da Mittag Motores em destaque. Pedro Aizza, com uma vitória e um 4º lugar, foi o vencedor da etapa depois de um trabalho incansável do piloto e da equipe GM Motorsport.

João Pedro Orban (Mauro Competições) marcou a pole position, mas foi traído pela quebra do eixo de seu kart na primeira bateria. Largando em 14º e último na corrida seguinte, ele marcou a melhor volta, superou 10 concorrentes e terminou em 4º na geral e em primeiro na Graduados B.

Também competindo na Graduados, João Luís Pocay (Elohim Kart) e Richard Annunziata (SKM Competições) igualmente utilizaram equipamentos fornecidos pela Mittag Motores. Sempre posicionados entre os cinco primeiros na divisão principal, os dois pilotos acabaram fora do pódio por terem se envolvidos em acidentes.

“Retomamos as atividades com a mesma força, a mesma vontade e a mesma qualidade de sempre”, resume Samuel Mittag, engenheiro que comanda a Mittag Motores. “A volta do kartismo era fundamental para todos e comemoramos isso com um belo evento e com vitórias e resultados importantes para a Mittag Motores”, finaliza.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!