publicidade
07/06/2021 15:48

Mittag Motores venceu na OK Júnior no palco do próximo Campeonato Mundial


Foto: Jackson de Souza

Vinícius Mercez


Focada na preparação para dois importantes campeonatos de caráter nacional e também para o Campeonato Mundial de Kart, a Mittag Motores esteve presente no último final de semana no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP). Participando da 2ª etapa do Circuito Paulista, a empresa especializada na preparação de motores e carburadores saiu da pista com saldo positivo.

Na OK Junior, uma das duas categorias que disputarão o Campeonato Mundial FIA Karting no final de outubro no Speed Park, a Mittag Motores comemorou a vitória nas duas baterias, com o piloto Vinícius Mercez, que assim subiu no pódio como o vencedor da etapa.

André Nicastro, também competindo com equipamento da Mittag Motores, marcou a pole position e foi o terceiro colocado na OK, categoria que também disputará o Mundial em outubro. A pole position de Nicastro foi a primeira dos motores TM na OK no Brasil.

Por fim, João Luís Pocay foi o 7º colocado na OK, igualmente utilizando equipamento fornecido pela Mittag Motores.

“Em Birigui aproveitamos bastante esta rodada para nossa preparação e dos nossos clientes para a disputa do Campeonato Mundial. Foi uma participação bastante positiva”, disse Samuel Mittag, engenheiro que comanda a Mittag Motores. “Estamos trabalhando também para buscarmos títulos na Copa Brasil e no Brasileiro”, finalizou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!