publicidade
30/04/2019 09:58

Mittag Motores venceu na Copa Interlagos e na abertura do Campeonato Sul-Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Planet Kart Images

Christiano Mattheis


Especializada na preparação de motores e carburadores, a gaúcha Mittag Motores esteve presente em duas importantes competições do kartismo no último final de semana, em São Paulo e no Rio Grande do Sul. E foram dias de estreia e de vitórias.

No tradicional Kartódromo de Interlagos foi disputada a 2ª etapa da Copa Interlagos e nela a empresa viu Christiano Mattheis competir pela primeira vez com seus motores. O piloto carioca, da equipe GM Competições, venceu na Super Sênior e foi o 2º colocado na classificação geral entre as categorias Sênior, Super Sênior e Sprinter, que correram juntas.

Felipe Nicoletti, da equipe RS, venceu uma das baterias disputadas na Graduados e foi o 2º colocado na etapa em sua categoria. João Pedro Orban, da Mauro Competições, foi o vencedor na Sprinter e Enzo Bedani, da equipe RS, terminou em 4º na Júnior Menor.

No Rio Grande do Sul, mais exatamente no Kartódromo Velopark, a Mittag Motores também venceu, com Pedro Aizza, da equipe GM, na categoria Júnior. João Luís Pocay e Rômulo Nascimento estiveram muito rápidos em todas as atividades da Graduados, mas tiveram seus planos atrapalhados pela chuva que caiu no último dia de competições.

Henrique Vieira, que também competiu com equipamentos fornecidos pela Mittag Motores, foi o 5º colocado na Júnior.

“Tivemos um ótimo final de semana, com vitórias nos dois campeonatos e uma preparação ainda mais intensificada para o Campeonato Brasileiro, que será disputado dentro de pouco mais de dois meses em Cascavel. Estamos satisfeitos e muito otimistas”, declarou Samuel Mittag. “Agradecemos aos pilotos e equipes e também ao Augusto Fontanella e ao Breno Rubin, que igualmente confiaram em nosso trabalho”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!