publicidade
02/03/2021 14:55

Mittag Motores venceu em duas categorias na rodada de abertura da Copa SPR Light


Foto: Gilmar Rose

Dennis Dirani (128) venceu na Sênior


A Mittag Motores começou bem sua preparação para a disputa do principal evento do kartismo no Brasil, o Campeonato Brasileiro, que este ano será disputado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), em dezembro.

No último final de semana, atendendo seus clientes na etapa de abertura da Copa SPR Light também no Beto Carrero, a Mittag Motores foi destaque entre as empresas especializadas na preparação de motores e carburadores para kart.

Comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, a empresa venceu em duas categorias – uma delas em dobradinha – e conquistou pódios no evento que ao longo do ano servirá como preparação para o Campeonato Brasileiro.

Pole position, o paulista Dennis Dirani venceu as duas baterias da categoria Sênior e conquistou a vitória na etapa, levando a Mittag Motores ao alto do pódio. André Guidalli foi o segundo na categoria e fechou a dobradinha da empresa na Sênior.

Luiz Felipe Branquinho, piloto da Graduados B, repetiu o desempenho de Dirani e, com pole position e duas vitórias, foi o primeiro colocado em sua categoria também utilizando equipamento fornecido pela Mittag Motores.

Fernando Pastro, na Super Sênior, foi o vencedor da primeira bateria, enquanto João Pedro Bortoluzzi e João Luís Pocay terminavam a rodada em 5º e 8º na Graduados A, todos com equipamentos fornecidos pela Mittag Motores.

“Temos um longo caminho pela frente até a disputa do Campeonato Brasileiro, mas acredito que começamos bem nossa preparação e também a luta pelo título da própria Copa SPR Light”, disse Samuel Mittag. “Agradeço às equipes e pilotos pela confiança em nosso trabalho. O foco agora é na 2ª etapa da Copa São Paulo Light, no dia 13 de março”, finalizou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!