publicidade
29/10/2020 11:56

Mittag Motores somou vitórias e resultados positivos no Campeonato Gaúcho e no Paraná

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruna Mansur

Bayard Santos (69) foi o vice-campeão gaúcho na Graduados


Especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo, a Mittag Motores viveu um final de semana bastante intenso neste encerramento do mês de outubro. Competindo no Rio Grande do Sul e no Paraná, a empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag somou vitórias e ótimos resultados.

No Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), a Mittag Motores disputou o Campeonato Gaúcho, o mais importante evento deste esporte no Estado. Ao fim de três baterias para cada categoria, a empresa contabilizou diversos pódios.

Um deles chegou com o piloto Bayard Santos, que competiu na Graduados. Vencedor das duas primeiras baterias, Bayard teve problemas com os freios de seu kart quando liderava a terceira e última prova e finalizou o Gaúcho com o vice-campeonato. Breno Rubin e Eduardo Lazzari, também com equipamentos preparados pela Mittag Motores, foram ao pódio em quarto e quinto, respectivamente.

A Mittag Motores teve representantes também na Júnior, categoria em que Gabriel Moura levou a empresa ao vice-campeonato. Dudu Schons e Rafael Bastos, depois de três provas, fecharam sua participação no Campeonato Gaúcho em 5º e 6º.

Por fim, Jairo Zílio também teve bela participação no Campeonato Gaúcho utilizando os equipamentos da Mittag Motores. Piloto da Super Sênior, ele finalizou com o vice em sua categoria.

No Paraná, disputando o Campeonato Regional em Paranavaí, a Mittag Motores também fez bonito na categoria Graduados, com vitória de Luciano Munhoz e pole position de João Vitor de Paula.

“Agradeço aos pilotos e às equipes Laco Competições, Xizão Motors, Lefafarma Racing, ES Racing Team, Up Racing, JDM Competições e Thor Racing pela confiança no trabalho da Mittag Motores. Juntos fechamos mais um final de semana de resultados positivos e de evolução”, declarou Samuel Mittag, cuja empresa estará presente na maior competição do kartismo no país em dezembro, o 55º Campeonato Brasileiro de Kart, que será disputado em Birigui (SP). 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!