publicidade
09/09/2020 14:01

Mittag Motores somou títulos e pódios no Sul-Brasileiro com duas gerações de pilotos vencedores

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Pedro Aizza e André Nicastro


Especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo, a Mittag Motores esteve presente no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), durante a última semana. Atendendo seus clientes, a empresa participou da 23ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart e voltou para casa comemorando um título e diversos pódios.

Vencedor da terceira e decisiva bateria na categoria Graduados B, o paranaense Pedro Aizza (GM Motorsport) sagrou-se tetracampeão sul-brasileiro utilizando equipamentos fornecidos pela Mittag Motores.

A empresa, comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, conquistou três vices em Santa Catarina, com Enzo Marins (Lê e Marins) na Júnior, com Dennis Dirani (GM Motorsport) na Sênior A e com Fernando Pastro (JDM) na Super Sênior.

Fechando sua participação positiva em um dos mais importantes e longevos campeonatos do kartismo no Brasil, a Mittag Motores foi terceira colocada na Graduados, com André Nicastro (Evolution Motorsport).

“Foi um evento muito bom para a Mittag Motores. Conquistamos resultados muito importantes atendendo com sucesso pilotos campeões, de duas gerações diferentes, mas todos donos de um currículo com muitas vitórias”, destaca Samuel Mittag. “Agradecemos mais uma vez a confiança destes pilotos e de suas equipes”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!