publicidade
27/02/2019 18:12

Mittag Motores foi destaque na abertura da Copa Interlagos com vitória e belos resultados

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Pedro Aizza


Depois de vencer em Cascavel em seu início de preparação para o Campeonato Brasileiro, a Mittag Motores segue em ritmo forte no cumprimento de seu calendário e, principalmente, dos objetivos traçados para a atual temporada. E no último sábado (23), no tradicional Kartódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, a empresa especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores sobressaiu-se mais uma vez.

Comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, a empresa participou da etapa de abertura da Copa Interlagos de Kart em quatro categorias e obteve resultados de destaque em todas. O principal foi a vitória do piloto paranaense Pedro Aizza, da equipe GM, na categoria Júnior, que assim lidera a competição.

João Pedro Orban, da Mauro Competições, foi o pole position da Novatos, posição que Erick Lutum (Lutum Motorsports) também conquistou na Graduados, categoria em que venceu a primeira bateria, mas abandonou a segunda em função de um toque de um concorrente.

Por fim, Enzo Bedani, da RS Kart Team, foi o 3º colocado no pódio da Júnior Menor.

“Tivemos um bom sábado de competições, quando obtivemos ótimos resultados e tivemos mais uma vez a oportunidade de nos destacarmos em outra competição muito importante”, analisa Samuel Mittag. “Agradecemos a todas as equipes que acreditam em nosso trabalho e também a Pracing, Racing DNA e Quake2 Consiglieri”, encerra.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!